II seminário nacional de estudos bissexuais

sempre vai ter um monte de nerd que curte a mesma coisa que você. encontre a galera que entende suas piras. a minha pira é essa e agora as minhas fotos com a bandeira bissexual estão renovadas e, se vocês repararem, eu não apareço mais nelas sozinha ou com duas ou três pessoas como no começo da minha jornada. comentei com inácio que nos agradecimentos da minha dissertação agradeci ao movimento bissexual, à comunidade. e tenho certeza que nos agradecimentos da tese, que um dia irá existir, eu terei que listar uma série de grupos além dos que citei antes. porque agora, além da comunidade valiosa de antes, eu tenho também a prática de trocar as minhas viagens de pesquisa, as minhas abstrações, com pessoas pesquisadoras da bissexualidade, que viajam junto comigo e que ajudam a encontrar respostas - ou perguntas, mais frequentemente. poder ter essa comunidade como pesquisadora é ouro.

como dá pra ver e sentir, eu fui muito feliz na minha experiência no senabi e principalmente no GT de comunicação em que fui debatedora. poder comentar os trabalhos e trocar com pesquisadoras as questões que ainda não sabemos responder e que temos que investigar sobre imagem e bissexualidade me encheu daquele sentimento de estar aqui nessa vida fazendo exatamente o que vim fazer.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

estar com vocês é produtivo e estar com vocês é terapêutico.⠀⠀⠀⠀⠀⠀

aqui quis focar na minha experiência, mas quero recomendar fortemente que vocês procurem saber o que foi o @sena__bi como um todo e vejam as mesas de muita qualidade que estão no canal do youtube. que ideia boa, que trabalho bom, que construção boa de futuro. vida longa e boa ao senabi!


dezembro de 2023, originalmente aqui no instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

onde raios eu enfiei a minha criatividade?

oh! to be 31, live alone and dance around the house

I encontro nacional do movimento bissexual brasileiro